Benvindo!!!

Welcome to Sera´s blog! Check out the news of Brazil´s most acclaimed sustainable fashion & home furnishings brand!

Benvindos ao blog da Será com as notícias da marca de moda e decoração sustentáveis mais querida do Brasil!




A cozinha crudívora de Aris LaTham

“Eu sou conhecido como uma lenda viva”. Assim afirma o Dr. Aris LaTham, o pai da culinária crudívora, ética e gourmet. Nascido na Panamá, é cientista do alimento, linguista e educador do Sunfired Food em Nova York. Aris, que é auto-didata das Artes e Ciências Culinárias por meio de sua biblioteca pessoal de 10.000 volumes, criou o Sunfired Cuisine e o Paradise Pies. Descendente direto de uma família afro-caribenha de Culinária Griots, se tornou um defensor conhecido ao redor do mundo na área de alimentação natural. Ele é vegetariano há 39 anos e crudívoro há 33 e já compartilhou seus interesses linguísticos e culinários pelos 4 continentes. Aris foi votado um dos melhores chefs vegetarianos dos EUA pela revista Vegetarian Times Magazine. Os serviços de "Sunfired Edible Arts" de educação, nutrição, desintoxificação, serviço de bufê e consultoria estão disponíveis por meio do Sunfired Culinary Institute e o Sunfired Natural Life Retreat: Coyaba Springs, River Gardens and Falls em Shaw Park Ridge Estate, Ocho Rios, Jamaica.
As delícias do SUNFIRED CUISINE já foram servidas a muitas celebridades e dignitários.
Durante a 6ª. Natural Tech, Aris compartilhou o estande com Orivan Pavan da Será o Benedito, onde ofereceu delícias da sua “cru-linária”, começando uma parceria de moda, saúde e alimentação que promete muitas surpresas!     http://www.sunfired.com/

Aris também apresentou sua ” cru-linária” no 3º. Festival da Cozinha Vegetariana, durante a feira com assistência de Alice Ramos de Oliveira da Florali Consultoria Agroflo Ecológicos, que também assistiu a Será o Benedito durante a feira e Luis, chefe vegetariano, treinado por Aris LaTham.


Fotos: Tina Leme