Benvindo!!!

Welcome to Sera´s blog! Check out the news of Brazil´s most acclaimed sustainable fashion & home furnishings brand!

Benvindos ao blog da Será com as notícias da marca de moda e decoração sustentáveis mais querida do Brasil!




O futuro é CO2 zero, sem crueldade, com gente de brilho, feliz e saudável

O presente e futuro sustentáveis já faziam parte de nosso passado. A Será o Benedito vem trabalhando com materiais reciclados e inusitados desde seu lançamento em 1995 no Phytoervas Fashion. Fomos pioneiros no uso da lona de caminhão usada e reaproveitada.

Ao longo de todos esses anos, radicalizamos ainda mais em direção à ética, transparência, sustentabilidade e na criação de produtos totalmente livres de crueldade animal. Estes princípios fazem parte de nosso dia a dia: na escolha de nossos fornecedores, nos processos de lavagem e tingimento, na preferência por materiais reciclados, como pneus, o  PET, outros pouco convencionais como a juta e ecológicos como o couro vegetal.

Nossa coleção de 2010 continua a conectar estas premissas a uma moda de design moderno e ousado. Vem em alta voz na parceria com o estilista Gustavo Silvestre (veja post abaixo). E segue dinâmica em ideias e pessoas que vestem a Será o Benedito: “Já tivemos celebridades norte-americanas vestindo S.O.B. na entrega do Oscar. Celebridades brasileiras como Carlinhos Brown e Pepeu Gomes usam e divulgam. Temos frequentadores da Oscar Freire, público off road, skatistas, veganos. E os mais fiéis, envolvidos com arte e sustentabilidade. Todos elegeram, espontaneamente, a marca como amiga ou preferida...”, diz Orivan Pavan, criador da Será o Benedito.

Amiga e cheia de alegria, como na foto aqui da atriz Juliana Schalch pelo olhar de Tina Leme.

Acompanhe neste blog e pela nossa web. Saiba mais. Entre em contato.

Para nós, o futuro é CO2 zero, sem crueldade, com gente de brilho, feliz e saudável.